Thursday 16 July 2009

Isto confunde uma pessoa!

A mim as novelas parecem-me todas iguais.

Noutro dia à noite, a minha mãe estava a passar a ferro e ver a TVI e eu perguntei-lhe porque raio ela estava a ver os morangos com açúcar.

Ela olhou para TV e ainda soltou um - Ai, a esta hora??eles nem as pensam! - Mas depois olhou com mais atenção e disse-me - Isto não são os morangos com açúcar!
Afinal, não era os morangos com açúcar, era outra telenovela, os actores é que eram os mesmos... (ou pelo menos teriam sido há pouco tempo).

Isto faz com que a minha avó, ao ver uma novela, diga coisas do género: - Olha para aquela badalhoca na televisão, ainda há pouco estava agarrada a um, e agora já está agarrada a outro!

É que ela também não distingue que são duas novelas diferentes...

18 comments:

L de Leão said...

lol,

a minha avó diz "os trabalhos que eles passam para ganhar dinheiro, que porcaria!!"

Petra said...

detesto novelas da tvi!
não é por ser portuguesa que vou assistir a porcaria lol
Quem me tira as bem feitas novelas da globo eheheheheh tira-me a vontade de assistir seja a que novela for pq nao quero mais nenhumas.

anovska said...

ahahahahaha a minha avó, quando vê uma cena que inclua troca de fluidos diz sempre em decibeis elevadíssimos: "QUE FALTA DE HIGIENE"

e agora é o momento em que eu agradeço profundamente aos meus papás por me proporcionarem um óptimo leque de canais em que facilmente excluo os nacionais e me dedico à língua estrangeira sem dó nem piedade. Quando os estranjas não satisfazem, vai mais um episódio de qualquer série em dvd - vou tornar a casa dos meus pais numa fnac particular :)

Bailarina said...

Realmene é de uma pessoa, ficar baralhada!!8)
bjinho*

*Sininho* said...

Pois, não me manifesto porque não vejo novelas da TVI... se calhar porque são todas iguais ou então porque desde pequenina que me lembro de ser fã da Globo.

Beijinho*

Patrícia said...

LLLLLLLOOOOLLLLL, a minha avó papa as novelas todas. Acho que ela começa logo pela novela das 11h00, depois das 14h00, etc.etc. E ai de quem lhe bata à porta ou telefone no horário da novela. Ela fica tão passada que ficamos sempre com a sensação que qualquer dia dá-lhe uma coisinha má.

Carla said...

É por essas e por outras que eu não vejo telenovelas...

bj

Suspiro said...

Muito bom... é por isso que não vejo novelas!

Just Being Me said...

lol por isso é que já me deixei de novelas há muito tempo! Tenho as minhas que são bem mais interessantes lol

Anonymous said...

Olá! =)

Eu por acaso não vejo novelas, só algumas da Sic ou os morangos, mas quando mudo de canal é bem verdade que em todas as novelas da tvi é só ex-morangos. lol

bjs

ADEK said...

Também já reparei nisso... O truque é tentares reparar se a maioria são pessoas de vintes e tais vestidos de adolescentes e a tentarem fazer de adolescentes. Se sim, são os Morangos. Se são pessoa de vinte e tais com uns colares de pérolas e uns blazers, numa tentativa de parecerem responsáveis e pais de família, não são os Morangos, mas uma outra qualquer novela que, com probabilidade de cerca de 93,2% tem "feitiço", "amor", "paixão", "mar" ou "sonho" no nome. Se não for esse o caso, partilha COM CERTEZA o nome com uma qualquer música portuguesa (que posteriormente será gasta na Comercial e na RFM:P)

*

@me@@@ said...

ha ha...


:-)

Madalena said...

Detesto qualquer tipo de novelas...portuguesas ou brasileiras...para mim são todas foleiras :P

coisas minhas said...

bem eu xou viciada em morangada mas nisso tens razao os actores dos morangos passaram tds pa outras novelas..

é a caca ao talento... ou falta dele

bjo**+

Verinha said...

Eu por acaso até vejo algumas novelas da tvi, estão melhores do que eram antigamente. Fartei-me das novelas brasileiras, o sotaque brasileiro já me irrita é brasileiros em tudo quanto é sitio!! ainda tenho de levar com eles na tv?! Neps! lol

Immort[Elle] said...

hehe... gostei do comentário da avó... Mas realmente é verdade, aquilo já se parece tudo... Eu há mais de 5 ou 6 anos q n vejo novelas da tvi nem portugas... N tenho vagar nem paciência... Salvo uma ou outra rara excepção das novelas da Globo nestes últimos anos... Mas desde há um ao ou ano e meio não sigo nenhuma mesmo! Virei-me para as séries... o único senão é q tenho q as ver desconfortavelmene na cadeira do pc e não no sofá da sala! hehe

Immort[Elle] said...

Ah e os Morangos passaram me e passam-me ao lado... NUNCA VI!! lol

Anonymous said...

LOl

Tadinha da avó!:)

*