Saturday 18 July 2009

Ainda há gajos simpáticos!

Normalmente vou a bombas de gasolina que não são self-service, é que, digamos que atestar o depósito do carro não é o meu forte. Mas desta vez fui a umas self-service, pois o preço era bem mais convidativo.

Quando lá cheguei, subitamente parece que toda a gente decidiu lá ir também, porque formou-se uma fila interminável atrás de mim, assim que estacionei o carro à frente da bomba. Saio do carro, abro a portinha onde se encontra o depósito, e tento abrir a tampa do depósito. Puxei, puxei, puxei, e... nada!! Aquela porcaria não queria abrir! Já me estava a passar, ainda por cima com stress de estar uma fila interminável atrás de mim a olhar para mim, e ninguém se dava ao trabalho de me ir dar uma mãozinha!

Reparei que na bomba à minha frente estava um senhor a meter gasolina, e nem pensei duas vezes, fui falar com ele. Expliquei-lhe a situação da tampa teimosa, e ele lá me ajudou. (Ah, e também lhe custou a abrir! Que é para não dizerem que aquilo era fácil!)

10 comments:

Galo said...

Normalmente a tampa do depósito abre da seguinte maneira:
- Uma pessoa segura a tampa e outras vinte andam com o carro à roda.
Se não resultar, há sempre a hipótese do abre-latas.
É bom que passes a trazer um no porta-luvas (lol).
Gajas...

Carla said...

Ainda há pessoas simpáticas ...

bj

opinião própria said...

Por vezes verificamos que o mundo não é tão negro como parece...

Anonymous said...

Lol tb nunca abro a tampa do depósito à primeira. Estou solidária contigo! lol

Plataforma said...

Olá =) isso aconteceu-me no carro da empresa à um mês lol uma pessoa sente-se um bocado ET lol andar ali de volta e nicles, com o resto do pessoal atrás a olhar e a bater com a mão na testa lol

Beijinhos

João

Anonymous said...

Selo para ti!

* Estrela said...

Ás vezes há cada situação :p

*

Anonymous said...

Eu faço precisamente o contrário - só vou às bombas self-service; e uma vez também fiquei embaraçada - não conseguia fechar o depósito, tinha desalinhado a tampa, ainda estive um bocadinho atrapalhada até descobrir, eheh

Madalena said...

Vá lá.....ainda há pessoas simpáticas ;)

Unknown said...

eu nao gosto de bombas de self service pk sempre que fui a umas passei vergonha.....