Friday 22 May 2009

Parece que o meu blog merece ser filmado


E quem o diz é a minha recente amiga Tatanita, que achei engraçado quando me chama de: - (não sei o nome :S) passo a chamá-la...Bella :) do "Olhos Dourados". =) E a Sofia, e a Cat.

As regras são:
1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs. Digo já que passo a todos os meus links ali do lado! Feel free!

5 coisas em slow motion... Isto vai doer. Para mim qualquer uma em que eu não estivesse a despejar algo em cima de mim, servia perfeitamente!

1. Quando nasceu a minha afilhada. (não, espera, ela fartou-se de chorar quando lhe peguei... passa à frente a parte do choro.)

2. A primeira vez que andei de avião, porque foi emocionante! (tirando a parte de me terem obrigado a abrir as pernas e os braços para me apalparem, digo revistarem... e passarem um detector de metais a toda a volta.)

3. Uma vez fui ao dentista, e ele era novo. Eu ia cheia de medo, mas quando o vi, alto e esbelto e com aquele sorriso espectacular passou-me o medo! Aqueles segundos mereciam ser passados em slow motion. A parte chata foi que ele era tão novo que tinha pouca experiencia, e estive umas 2h com a boca aberta...

4. Um momento espectacular quando um amigo comprou a mobilia de quarto e eu fui ver a casa. Quando cheguei à parte do quarto quis experimentar a cama. Então toda contente atirei-me para cima dela como quem mergulha numa piscina. Estão a ver isso em slow motion? Espectacular! Só que o colchão era ortopédico, daqueles mais duros que possam imaginar... Foi como me atirar para uma piscina sem água...

5. A primeira vez que usei saltos altos era uma miuda. Mas a minha mãe tinha e eu também queria. Tanto insisti que ela me comprou umas chinelas de salto-alto tipo cunha. Claro que fui logo mostrar às minhas amigas. Lá vou eu a sentir-me a gaja mais sexy do mundo e descer as escadas em slow motion! O problema é que a cada dois passos torci os pés umas 3 vezes... 

11 comments:

Anonymous said...

O 5º momento é divino!!!
ehehheh

beijinhoss
Bom fim de semana :)

Anonymous said...

Olha essa da cama fez-me rir. Lembrei-me de uma vez que entrei numa loja de móveis (acompanhado, evidentemente) e a empregada se atirou, literalmente, para cima da cama, enquanto me convidava a experimentar o colchão.
Mas que porra, porque é que elas só se oferecem para experimentar a cama quando um tipo vai acompanhado?
Beijo

Conversa Inútil de Roderick said...

Se bem que filmado não dá muito jeito.

Madalena said...

Bem, farto-me de rir com os teus posts....lolll.. então a da cama e do dentista estão demais :D

Anonymous said...

LOL
gostei muito deste post...
divertíssimo...
beijoca.

Carla said...

LOL-O que me rir com os saltos altos..lol

bj

Cat said...

AUCH! ao colchão ortopedico ;)

Cat said...

AUCH! ao colchão ortopedico ;)

Incapaz said...

Essa da cama, gostava de ver a cara do dono :D

Ju. said...

:) Estes teus momentos :D

PB said...

Bons momentos!!! E afinal ir ao dentista...