Wednesday 21 September 2011

Ora aqui vai um "olá" tímido...

Sou eu, a Olhos Dourados em carne e osso!

Depois de alguns meses de ausência, liguei o messenger e "plim", alguém me perguntava se estava tudo bem, uma vez que até já andavam petições na net à minha procura! Foi quando me apercebi que já não vinha aqui há tanto tempo e nunca mais disse nada a ninguém!
Resolvi abrir o email, mas já não me lembrava da password... Depois consegui! E tinha montes de emails de pessoas à minha procura, a perguntar se estava tudo bem comigo, comentários no blog a perguntar por mim... tanta coisa!

Apercebi-me que afinal deixei marca nas pessoas que me visitavam! Afinal, de uma maneira ou de outra, sentiram a minha falta! :)

Está tudo bem comigo, apenas a falta de tempo e outras prioridades me impediram de vir aqui!

[emotion mode on]Acreditem que até me vieram as lágrimas aos olhos depois de ler tanta manifestação de carinho que eu não imaginava! Vocês são uns fofos(as)! :) [emotion mode off]

64 comments:

teardrop said...

Sabes que ainda ontem tinha andado aqui no teu blog e a ver se conseguia encontrar alguma informação tua? Estou mesmo feliz por teres voltado!!!

Beijinhos grandes!

Miss Dreams said...

Deixaste marca sim!! E não nos voltes a matar de coração, sim? Mesmo que não tenhas tempo nem inspiração, vai dando um oi assim de vez em quando :)
Beijocas e benvinda de volta!!

Ana said...

Então seja benvinda ;P

Susana said...

Que bom que está tudo bem contigo! Estava (eu e todos!) muito preocupada, cheguei a ponderar contactar a rádio comercial a ver havia forma de te contactar! lol O que importa mesmo é que está tudo bem! Beijinho grande

Nokas said...

Já fazias parte do nosso dia a dia, é normal que a tua falta se sinta e muito!! Bem vinda de volta!! :)

Unknown said...

Finalmente! Já andávamos preocupados contigo =/ Bem-vinda de volta ^^

Beijinhos*

Sara said...

Benvinda!!!
Espero que seja para ficar. Fizeste falta, sim ;)
Beijinho

M. said...

É bom saber de ti, desapareceste de um dia para o outro! É para ficar o teu regresso?

Beijinhos***

Devaneios de Uma Loira said...

BEM vinda mulher!!! já andava a blogosfera toda louca sem saber de ti! bjinhos grandes!

Verinha said...

Ah!!! Afinal estás viva! lololol
Até no meu blog já tinham perguntado por ti!

Sê bem vinda novamente!

Não desapareças outra vez sem avisar primeiro, que o pessoal sente a tua falta!

Bjks***

Bloguótico said...

Quem é vivo sempre aparece!! Sê bem regressada... na medida do possível! :p

D* said...

E ainda bem que voltaste... ja andavamos todos preocupados.

Beijinhos

Unknown said...

Finalmente!

*Sininho* said...

Yey!
Bem vinda de volta *

*Sininho* said...

Yey!
Bem vinda de volta *

Anonymous said...

sê bem vinda! ;)

sakura said...

:) ainda bem que apareceste!
Já andava tudo preocupado contigo...

Beijinhos e bem vinda de novo à blogosfera!

Madalena said...

Que fixe saber que estás bem :)))))

Bem vinda de volta :)))))))

Urban Cat said...

Amiga!!!
Já há tanto tempo que não sabemos nada de ti.
Está tudo bem contigo?
Ainda bem que estás de volta ;)
Beijinhos

Fi ♥ said...

Devo admitir que não te conhecia antes mas notando tanto carinho à tua volta e tanta felicidade por voltares deve ser muito especial por isso bem vinda de volta:)

Passatempo lá no blog*

Brown Eyes said...

OD eu imaginei que a mudança de emprego te tenha tirado tempo livre. Já estava com saudades tuas. Há novidades por aí? Vá conta lá tudo.
Beijinhos

Bonitinha said...

caraças pá, andava aqui tudo a pensar que tinhas sido raptada por extra-terrestres! Ainda bem estás por cá. beijinhos.

Pedro Bom said...

Fico contente de saber que te fiz postar de novo ahahhah

Dina said...

Ainda bem que estás bem. Já estávamos com tantas saudades ;)

Unknown said...

Senti a falta, claro...mas agora espero que continues no bom caminho ;-)
Bjs

Saltos Altos Vermelhos said...

Finalmente :D!!! Sim, fizeste muita falta mulher ;)

Sissamar said...

Que bom que estás de volta!!! Fico muito contente por estares de volta e sobretudo por estares bem!
Beijinhos

Green said...

Ainda bem que estás de volta e que estás tudo bem. :)

Soinita said...

Voltaste! :)
Não voltes a desaparecer sem avisar.

Beijinhos e bem-vinda.

Daniela said...

Estou muito contente por voltares! Mesmo que não tenhas muito tempo, vai escrevendo qualquer coisinha, nós gostamos de te ler! :)

bjinho

L.H. said...

Welcome back! Eu fui uma das que te sentiu a falta. Até falei nisso no meu blogue! Sabes, até sinto alívio por estar tudo bem contigo, mesmo não te conhecendo de lado nenhum! :)

_+*Ælitis*+_ said...

Welcome back!!!!

Lau* said...

Aqui os visitantes sentiam falta sim...cheguei a pensar se terias desistido do teu cantinho mas confesso que foi pensamento de meros segundos...concluí que não o farias. Ás vezes andamos sem tempo e quando nos apercebemos passou tanto tempo né? Mas welcome back...speramos que venhas cheia de novidades ;)

Beijinho

Isa said...

Pois, isso não se faz! Deixar tudo sem dizer nada! Bem vinda de volta!

Anjo De Cor said...

Xiça! finalmente apareces ;)
Fico contente que estejas bem.
Beijinhos*

Ju said...

Olhos dourados, nunca mais voltes a fazer isto, ouviste mulher? :)
Andou um mundo inteiro à tua procura.
Até a troika esteve cá e não te encontrou. ;)
Beijinho e sê muito bem vinda

A Minha Essência said...

Soube de ti pelo blog do Fresco e Fofo (apesar de já me ter cruzado contigo em alguns blogs que temos em comum), mas foi lá que soube da tua ausência... ainda bem que está tudo bem. ;)

Bem-vinda de volta!

Ana said...

Ainda bem que está tudo bem. Comecei a ler o blog algum tempo antes de desapareceres. Entretanto, criei o meu próprio blog, e comecei a seguir o teu. Depois comecei a achar estranho a ausência, e cheguei mesmo a ficar preocupada.
Mas é um alívio o facto de estar tudo bem.
Beijinhos e bom regresso :)

Margarida Lozano said...

Quando deixaste um comentário no meu blog, confesso que fiquei bem atenta ao teu nick por uns bons segundos para me mentalizar que não li mal. lol Havia pessoas que me enviavam emails a perguntar se eu sabia de ti, confesso que cheguei a procurar informações sobre ti para entrar em contacto contigo sem ser por email do blog... Felizmente foi apenas a falta de tempo e as prioridades, felizmente mesmo! Louvo por saber que estás bem na medida do possível. Sabe bem sabermos o quanto somos acarinhadas pelas pessoas, mesmo aquelas que apenas ouviram falar de nós. ;)

Beijinhos e sê bem vinda!

AvoGi said...

AI OLHINHOS, sua marota
até olhei umas poucas de vezes a ver se estava a ver bem "Olhos Dourados" nao comentário!
Meu deus, isso nao se faz tanto tempo mandei mail, até fiz um post a ver se alguem sabia de ti credo, perguntei a outras bloggers , ninguem sabia. ia sempre ao teu blogue a ver se ...
olhava para o link no meu a ver se... nada
e hoje nem queria acreditar
Nunca mais faças isso de estar tanto tempo sem noticias. SÊ bem-vinda: de volta a este mundo
obrigada por teres vindo e assim podermos ficar descansada pois tanta coisa me passou pela cabeça
Até pensei que.... tinhas morrido, queredo desculpa
kis :=)

Ana Rita said...

Estou arrepiada da cabeça aos pés e passo a explicar porquê: eu e tal como outras "blogueiras" estávamos preocupadas, de volta e meia comentava com a minha mãe, que também segue o teu blog, sobre a tua ausência. Hoje à hora do almoço estávamos as duas à mesa a conversar e falámos nos blogs e em ti, porque desde março que não davas notícias. Agora abri o meu e-mail e vi um comentário teu, nem queria acreditar, ainda hoje falei em ti e já estás de volta!Que coincidências! E esta é uma coincidência e uma notícia óptima. Obrigado por estares de volta.

Beijinho grande

Rita P Faleiro said...

Bem vinda outra vez!! :)

Anonymous said...

Ainda bem que voltaste :)

Jana said...

A minha reação ao ver o teu comentário no meu blog: Olhos dourados voltas-te!! :)
E vim a correr ver se já tinhas novidades sobre o teu desaparecimento! Ainda bem que foi mesmo só falta de tempo...

Tixa said...

IUPI!!! De volta... senti a tua falta!


* beijocas

Sofá Amarelo said...

Será coincidência eu ter clicado mesmo agora nos Olhos Dourados sem saber de tão prolongada ausência? Mas dizem que não há coincidências! Um bom regresso! Beijinh:o)))

Unknown said...

Ainda bem que está tudo bem. Ressuscitaste, rapariga! Beijinhos

Alix said...

Bem-vinda de volta :)

(Vi um comentário teu noutro blogue e vim confirmar mesmo se eras tu. Sim o pessoal preocupa-se :))

Alix said...

Bem-vinda de volta :)

(Vi um comentário teu noutro blogue e vim confirmar mesmo se eras tu. Sim o pessoal preocupa-se :))

Rafeiro Perfumado said...

Gosto de saber que estás bem. Quanto à marca que deixaste em mim, irás receber notícias do meu advogado...

Ziza said...

ainda tinha aqui o teu blog nas lista dos favoritos e até me saltou o coração pela boca quando vi que tinhas postado. Afinal nada de mau te aconteceu :) fico feliz por te poder ler de volta :)

Anonymous said...

Nem sei se te dê as boas vindas, se te dê um par de estalos.
Então isso faz-se? Assim de repente...
Há muita gente a desaparecer, mas gradualmente. Eu próprio tenho pensado largar a "moca" e ir-me embora, mas assim de um dia para o outro é estranho.
Confesso que pensei o pior. Sabes que eu sou muito pessimista e começo logo a "fazer filmes". Ainda coloquei a hipótese de teres outro blogue e andei uma temporada a ler alguns dos teus contactos, na esperança de encontrar um blogue de "gaja" criado recentemente, mas nada. Sumiste sem deixar rasto.
Mas pronto, já ganhei o dia. Agora não desapareças mais seis meses, olha que desta não vou à tua procura. eheheh
Beijinho.

Especialmente Gaspas said...

Há pois, muita gente mesmo!!!
Vou já telefonar ao FBI para cancelarem as buscas...

;)

A. said...

Tanto tempo.

Mary Silva said...

O que interessa é que estás bem, vim sempre cá para ver as novidades mas quando cá chegava não te "encontrava" confesso que temi o pior masssssss agora fico bem mais feliz e alegre por saber que estás de volta.
Beijinho ,o)

C. said...

finalmente de volta :D

Miss Star Pink said...

Rapariga e ainda bem q voltaste, pois andava meio mundo preocupado ctg.
Gosto de saber q está tudo bem ctg! :)

Beijocas

Cacarol said...

Bem vinda de novo...

Patricia said...

Glad you´re back. Até cheguei a sonhar contigo, imagina lá1 Bjs

Sofia said...

welcome back!
=)

Luzinha said...

Pois, pois... não se brinca com coisas sérias!!! TAva a ver que a menina precisava de levar tau tau!!!
é bom ver-te de novo!! EHeheh

micróbio said...

welcome back... realmente deixaste marca, tambem me perguntei muitas vezes o que seria feito de ti...

Unknown said...

Olá! Bem (re)vinda :)

Anonymous said...

Marcou cada um de nós é muito. Estava preocupada com o seu sumiço. Mas espero que aos poucos retorne.
Saudade.
Bjs Bjs!!!!