Tuesday, 25 May 2010

Pardon my french, but...

Mas que merd* de tempo é este??

32 comments:

Niki said...

xiça, só me dá vontade de mandar tout le monde à merde....

Miss Dreams said...

É triste... é realmente triste... dão-nos uma semana de calor para atiçar o apetite e depois isto..

Suspiro said...

mesmo! Eu só quero sol para sábado! Não peço mais nada

almighty yellowphant said...

Pois é, São Pedro. Andas a esquecer-te dos comprimidos não? :P

Shell said...

Nem merece qualquer comentário...

Odalisca said...

lol és mesmo uma merdinha! :p

MIM said...

Alguém se esqueceu de rezar ou agradecer o sol lindo e S. Pedro resolveu castigar...
Só pode...

Patty said...

Não faço a mínima ideia de que tempo é este.
Bjocas
Patty

Cat said...

Yaaaa, que tempo de cocó!

siceramente said...

é um tempo que não lembra ao Diabo..

algodãozinho said...

Realmente já não há pachorra ... começo a temer que Verão nem vê-lo.

dannó said...

Aff, podes crer --'

Lia said...

boa pergunta!

Fresco_e_Fofo said...

Está bom para ir ao caracol. Ainda não tive foi tempo (nem paciência) de os ir apanhar.

said...

Confesso que, para trabalhar, prefiro estas temperaturas mais fresquinhas. A chuva é que se dispensava...

Soinita said...

Isto é só para refrescar um bocadinho.... :p

Anjo De Cor said...

este tempo é bom pra quem trabalha.... prefiro que muito calor
Bjs*

R* said...

Não sei mas não me agrada nada!!!

Rafeiro Perfumado said...

Perdoa o meu grego, mas é um tempo de Scheiße!

Marquês de Sade said...

Exactamente a pergunta que me coloquei hoje de manhã! Dasse!

Bolaxinha said...

Amanhã já vai tar sol! (Espero eu!!!)
Bjokas

AVOGI said...

OLHINHOS, em resposta ao teu comento , mas ao clicares no x branco e fundo azul transforma-se em vermelho. kis

guida said...

Olha, este tempo anda a brincar connosco só pode! Está uma autentica "xaxada".

beijos

Fabi said...

É o que há...

Lu.a said...

Arre, nem digas nada! Ainda no domingo apanhei um escaldão na praia, hoje fui para o trabalho de chapéu de chuva! :S

DoceSussurro said...

Baaaah

Num presta :s

formiga said...

Realmente o tempinho não está com nada!! Venha mas é o sol e o calor...

Shakti said...

Podes crer...que tempo este...

bj

Mariana: Barbie is a bitch darling said...

tb fixo lixada c este tempo,quero é sol e calor :)

Leila Reis said...

Além de ser uma treta, deu-me muito jeito.

Bloguótico said...

É o tempo!!!

Jay said...

adorei o teu blog :)