Friday, 7 May 2010

Mais uma das minhas experiências fracassadas

Já devem ter ouvido falar dos champôs Franck Provost.

Ah e tal que é um conceituado cabeleireiro e que o champô só pode ser dos bons. Então bora lá experimentar, que eu gosto é de experimentar coisas novas a ver se alguma vez acerto.

Experimentei o expert brilliance, os outros não me pareciam muito adequados, uma vez que o meu cabelo é a atirar para o normal com tendência a ficar oleoso. Total disaster. O cabelo até fica bonitinho na altura, mas não o sinto leve, e parece-me que fica oleoso mais depressa. Trocava-o sem pensar duas vezes por um pantene, ou fructis, ou herbal essences...

27 comments:

Niki said...

Também já experimentei e deixa-me o couro cabeludo seco, horrivel, parece que tenho caspa!

formiga said...

Ora ainda bem que avisas porque eu tambem andava cheia de vontade de experimentar. Mas nada substitui o meu Garnier de Cerejeira...aquele do frasquinho cor de rosa...

beijinhos

Miss Dreams said...

Eu experimentei os Syoss (acho que é assim que se escreve) e é a mesma bodega, e o meu cabelo é do mais seco que se possa imaginar e ficou oleoso... detestei!

Verinha said...

Pois eu não experimentei nenhum dessa marca porque não há nenhum para cabelos oleosos.

Normalmente esse de dar brilho, e efeito seda e mais não sei o quê, não resultam bem em cabelos a dar para o oleosos.

a strange girl said...

nunca experimentei mas ainda bem q avisas....eu comecei a usar pantene anti caspa e estou a gostar!

MIM said...

O cabelo não fica desembaraçado e parece mais pesado. Não gosto... Mas como está lá em stock de vez em quando lá tenho de usar...

Su (Glamour In Stiletttos) said...

Por acaso nos champôs sou muito fiel. Uso o da Pantene Liso e Sedoso e só o alterno ocasionalmente pelo Vichy fortificante. Fora isso não mudo.

said...

POr acaso tinha ponderado experimentar...mas, sendo assim, acho que me fico pelo qe uso habitualmente!

ADEK said...

Aconteceu-me o mesmo (acho que não foi esse exactamente que experimentei, mas foi um provost...). E percebi que não voltava a experimentar "Shampoo's profissionais a preço de supermercado"...excepto o schwarzkopf...Desses gosto muito!:D

marie said...

Mas olha k o fructis tambem me deixa o cabelo oleoso :s

Your favourite girl said...

olaaa, olha o sweet já tem msn se quiseres adiciona =D

beijoka*

Principe Pipoca said...

Olha ainda bem que avisas...pois também andava numa de experimentar... mas como o meu cabelo é tipo o teu...não vai mesmo valer a pena!!!

Teté said...

Essa marca não experimentei.Usei o Syoss e não gostei.Agora estou a usar o outro "grande", o Tresemme, mas também não estou satisfeita.A relação preço-quantidade até é boa, mas senti o mesmo problema.O cabelo fica com uma textura esquisita e oleoso rapidamente.Acho que é por isso que os frascos são grandes; temos que lavar mais o cabelo!Contudo, recomendo um Herbal novo, vermelhinho, para pontas espigadas.Só pelo cheirinho, vale mesmo a pena.

Joana Carvalho said...

ainda nao experimentei!! eu gosto do nivea :)

Hyndra said...

Experimenta a gama schwarzkopf (http://www.schwarzkopf.com/), também à venda em supermercados.

O meu cabelo anda mais macio e brilhante e não espiga tanto (consegui ficar 8 meses sem o cortar o que para mim é novidade!).

Eli said...

Eu esse ainda não experimentei mas já o tenho em stock em casa...
Quanto ao herbal essences o meu cabelo ficava rapidamente oleoso com ele, uma seca que ainda tenho lá em casa desse :(

Didá said...

Também experimentei e não hidrata nada esta minha juba...Para resultar nem posso pagar água depois de pôr o creme :-(

MagicWoman said...

Tb nao gostei.

kiss

aprendereorganizar said...

Obrigada por partilhares a tua experiência menos uma que vou fazer.
Catarina

DoceSussurro said...

É por isso que já não mudo de champô há praí 2 ou 3 anos :O
Nívea Repair !
Pra mim resulta...

Beijinho*

Inês Robalo said...

Não gosto dessa marca, deixou-me o cabelo ainda mais seco do que ele já é! Uma treta autêntica! Agora uso da Gliss e estou a gostar.

Beijinhos

*C*inderela said...

às vezes é mais o nome que outra coisa ...

Bjokas *****

Cat said...

Eu já experimentei e gosto muito :)

Pinkk Candy said...

olha eu que sou a queen de já ter experimentado todos e mais alguns champôs, desde que comecei a usar a gama da Schwarzkopf, nunca mais pensei noutra marca.

p.s: quando vi essa, pensei logo que não podia ser grande coisa, já viste a relação tamanho da embalagem com o preço, era fruta de mais.

kiss

=)

Leila Reis said...

eu acho que já te disse aqui, experimenta Biokera, ou até mesmo Kerastase.

Eu said...

eu tb exprimentei e deixa-me o cabelo super oleoso lol

R* said...

Estive mesmo mesmo p o comprar! Ainda bem que não o fiz:)