Sunday 20 February 2011

Como andar alegre aos saltos a noite toda sem beber alcool

Fui ao IKEA pela primeira vez com uns amigos, entretanto decidimos ir comer uns cachorros e beber um café antes de ir embora.

A Alice tirou um café para ela e apanhou o que sobrou com o meu copo. A seguir A Marlene tirou um café também para ela e apanhou o que sobrou com o meu copo... Então eu é que fico com os restos, pá??

Anyways, lá nos sentámos, meti metade de um pacote de acúcar no meu café, bebi, comi o cachorro, voltei a beber, mas aquilo parecia-me ainda amargo. Meti mais acuçar, bebi, estava amargo ainda, já ia abrir o seguindo pacote de açucar... e desabafei:

- Bolas, não percebo, por mais açucar que meta no café está sempre amargo!

A Marlene olha para mim: Isso é porque tu já bebeste o teu com açucar, e agora estás a beber o meu e eu não meto açucar!...

Oops!

Lá lhe fui buscar outro e aproveitei para voltar a encher o meu copo, agora sem restos.

De maneiras que bebi 3 cafés. Aquilo não devia ser assim muito forte, mas como não costumo beber fiquei com uma pica para a noite toda!

12 comments:

Anonymous said...

lol olha assim não precisas beber álcool! xD

Anonymous said...

Grande "pedra", pah.

Bernardo said...

Um grande LOOOL

Sofia said...

Lol, também me acontece mas é mais durante o dia porque à noite ainda corria o risco de dormir em pé!
Beijinhos,
Sofia

Sarokas said...

lol! deste-lhe bem na cafeína! ;)

Green said...

com três cafés, deves ter ficado bem acordada.

Anira the Cat said...

Isso é muita promiscuidade de copos!

Bjokas

Anjo De Cor said...

heheheh, eu tb fico assim mas como dizes é de raramente beber café ;)
bjs*

Urban Cat said...

Isso é que foi. E ainda por cima no IKEA podemos beber muitos cafés e pagar apenas um :)

Anonymous said...

lol Só tu mesmo.

A♥ said...

A mim já não me faz grande efeito, já estou habituada.
Big Kisses

Anonymous said...

Se meteres umas molas nos sapatos, vais ver que ainda saltas mais xD