Monday 6 December 2010

Harry Potter and the Deadly Hallows - Part 1


Finalmente fui ver o Harry Potter, estava ansiosa para o ver desde que saiu. Cheguei à sala de cinema e não gostei do lugar que tinha escolhido. Era na fila de trás, e aquilo tinha uma luz de presença a indicar a porta atrás de mim, e aquilo incomodava-me. Lá me habituei, mas para a próxima já sei.

Ao nosso lado estava um senhor dos seus 50 e poucos anos que cada vez que entrava alguém com pipocas, mandava bocas. Volta e meia lá ouvíamos: "é sempre a mesma coisa, trazem para aqui pipocas e depois é um cheirete! Olha para aquilo, parecem uns Androides! Que cheiro a pipocas!..." Oi?! Parecem o quê?? Até que um senhor atrás dele, sem querer, deixou cair as pipocas todas no chão que se espalharam todas por baixo da cadeira do homem... Apeteceu-me dar uma gargalhada com a situação, mas contive-me.

Depois estava um grupo de teeangers que volta e meia achava que metia muita piada com comentários parvos, mas vá, que se cansaram rápido com aquilo, que o gajo da Alice já estava pronto para lhes ir oferecer uma chupeta para terem a boca ocupada.

Agora sobre o que realmente interessa: gostei muito do filme, acho que foi o que gostei mais até agora, de qualquer maneira, eu já ia com essa ideia, uma vez que adorei o último livro. No meio de algum stress e saltos da cadeiras que aquilo às vezes me provocava, havia também muito sentido de humor. Fartei-me de rir em algumas partes. O Ron é muito cómico.
Vale mesmo a pena ver este filme!

16 comments:

Sarokas said...

ainda não tive oportunidade de ir ver!estou curiosa!

A Loira said...

Pipocas no cinema, parece impossível, não?

Devaneios de Uma Loira said...

lolol..quando fui ver esse filme tb estava um grupo de toinos q só faziam barulho e n se calavam..e o menino que estava atrás de mim n parava de dar coices na cadeira :s
mas nem isso me impediu de adorar o filme:)

Doce Cozinha said...

ahhhhhhh, também já fui ver! Mas a sala estava praticamente vazia :D

Catarina said...

tou curiosa para o ver e o das pipocas foi bem feito era bonito era se caisse as pipocas em cima dele em vez por debaixo do banco lol

Miss Star Pink said...

Eu cá detesto o Harry. Gostos! :)
Tens desafio lá no blogue e bastante divertido.

Beijoca

Daniela said...

É verdade, o Ron é fantástico! :D

Eu adorei!!

bjinho

siceramente said...

também curti bue este filme, mas não foi dos meus preferidos :S

Anonymous said...

Naaa...continuo na minha, ele cresceu bem mais lentamente que eu e perdeu a piada.

Urban Cat said...

Ainda não vi mas vou de certeza, s+o que é daqueles que prefiro ver em casa.

Unknown said...

Ainda não vi mas quero ver...

Margarida Lozano said...

Hmmm... chego á conclusão que só irei perceber o filme se antes decidir ir ver os últimos filmes do Harry Potter... que ainda não vi.

Nokas* said...

Eu gosto tanto de ver o filme sossegada que quando há pessoas destas na sala eu nem me consigo concentrar quase!

Jo said...

também adorei! está super cómico, além de que a história do último livro é espectacular :) estou ansiosamente à espera do último filme.

Su said...

Eu achei-o mais calmo que os outros todos...
no entanto, gostei :D

Baunilha said...

Também adorei! À custa disto, estou a reler o livro!