Thursday 18 November 2010

Cenas de ser a mais pequena do grupo...

Adoro os meus amigos. Quando estamos todos juntos é difícil não estarmos sempre na brincadeira.

No fim-de-semana passado fomos ao centro comercial. Entre brincadeiras em que eu me ia a meter com o gajo da Alice, em pleno centro comercial com montes de gente de todos os lados, este não esteve com meias medidas, agarrou em mim e quase me punha suspensa no ar de cabeça para baixo.

Deu-me um ataque de riso e quase nem conseguia dizer "põe-me no chão". Toda a gente a ver aquele cenário, se calhar também pelo facto de eu ter vestida uma mini-saia que se levantou (vá, pormenores...), e a Alice e a Kiki atrás de nós a tentarem tapar-me.

Rimo-nos tanto tanto, que nem liguei à parte embaraçosa da coisa.

23 comments:

Sissamar said...

Vá lá vá lá... como não fizeste xixi nas cuecas de tanto rir como já me aconteceu já foi uma sorte!!!

Bailarina said...

8) Oh não, é cada cena caricata... 8)

Unknown said...

Teu grupo parece ser muito divertido! E deixa-me adivinhar...coraste?:P

Jana said...

Ai, eu morria de vergonha!!

Olhos Dourados said...

Diaboderoupacurta:
Sim, corei!

Ana das Pontas said...

lol

A mim não me faziam isso não! Sou sempre a mais alta onde quer que vá. Mas gostava tanto de ser só um pouquinho mais baixa... :)

Gi said...

Gostava de ter assistido só para e divertir...Essas coisas fazem bem!
Beijinhos*

MuxaGata said...

Looool, demais! ;) parece que estou mesmo a ver a cena!! Acho que sofremos do mesmo mal; ser as mais pequeninas do grupo. *

Anonymous said...

eh eh..definitivamente gostava de não ter perdido uma cena dessas...desatava a rir com certeza ;)

34 said...

AhAh :D A mim era o meu padrinho que me fazia isso :)

Anonymous said...

Eheheh, espectáculo digno de se ver.
Umas boas pernas são como colírio para a vista. lool

Su said...

também sou sempre a mais baixa... até no trabalho!
MAs é giro... todos me podem pegar e rodar!

Madalena said...

LOLL ...só contigo :D

L'Enfant Terrible said...

E eu não vi!!! Raios!

Fio Norte said...

Os amigos são seres extrordinários...

Margarida Lozano said...

LOOOOOL o que me ri agora! Mesmo engraçado.

Nokas said...

É bom ter amigos assim, que nos divertem :)

Nokas* said...

O importa é a forma como nos sentimos e não os olhares na nossa direcção :)

Doce said...

Estavas a pedi-las:P

C*inderela said...

devia ter em conta o facto de estares com saia :P

Rita said...

Pois eu também "sofro" sempre por ser pequenita lol *

Green said...

esses momentos valem pela vida :)

Rosa Carioca said...

Legal! Olhares? Que olhares?
O importante é viver ALEGREMENTE!!!!