Wednesday 8 September 2010

Há cada coincidência! Ou então não...

Sabem aqueles sonhos parvos que uma pessoa acorda e respira de alívio porque foi só um sonho? Houve uma altura que eu sonhava montes de vezes que ia de carro e ele não travava. Ia devagarinho numa descida, e precisava de travar e ele não travava. Parecia que quanto mais carregava no travão, menos ele travava. Acabava sempre por bater, apesar de não me magoar, mas era sempre uma coisa frustrante e, nesses sonhos, ficava sempre aflita.

Um dia, isto agora sem ser a sonhar, ia eu a conduzir por uma descida, quando tive de travar de repente e o carro não travou. Ou melhor, não parou, porque eu bem que travei, mas aquela pandeireta foi de rastos pelo chão escorregadio a baixo. Alguns piões depois, bati. Foi tudo muito rápido e nem tive tempo de ficar frustrada ou aflita.
Os dias que se seguíram ainda sonhei com esse dia, mas depois nunca mais sonhei que tinha um carro que não travava!

31 comments:

Unknown said...

Txi que estranho! :S Eu sonho algumas vezes é com uma tsnunami aqui na zona...e que a minha casa não se safa. O problema é que eu vivo numa ilha e sei perfeitamente que se isso acontecer vamos todos de cana. Se é assustador? Bastante.

Eli said...

hum... um aviso talvez para não ficares aflita quando acontecesse!

Carla said...

Há sonhos assim...quando me acontece acordo sempre meia atribulada ...

bj

L'Enfant Terrible said...

Vê lá se começas é a sonhar com os números do Euromilhões! Por esse andar ainda os adivinhas!

Sissamar said...

Chama-se Deja Vú! às vezes tb me acontece, presenciar coisas, ou acontecerem-me coisas e ficar com a sensação de que já as vivi.
Agora mudando de assunto; tu que és rapariga bem informada no assunto, o episodio de ontem da Anatomia de Grey foi forte!!! Tadita da Grey nem chegou a dar a noticia ao homem! Ele morre mesmo?
Beijinhos

Jane Doe said...

fogo! para a próxima quando sonhares algo que não queres que aconteça, conta a alguém o sonho...dizem que já não acontece e pelo sim pelo não... xD

bom, ainda bem que estás bem, mas que é uma situação estranha é, e espero que leves o carro ao mecânico para ver os travões! :D

**

Fátima Santos said...

Tu tem cuidado! vai ver esses travões!

AvoGi said...

credo Olhinhos ! com tanta coisa boa para sonhar vais tu sonhar com desgraças?
kis :(

Sara said...

Para mim esse é uma sonho recorrente, mas felizmente nunca me aconteceu quando estava acordada :D
Será que o teu sonho foi premonitório?! :)

Martinha said...

Ele há sonhos que mexem um bocado connosco, essa é a verdade...

Brown Eyes said...

OD eu tenho muito medo dos sonhos ou melhor pesadelos. Quando sonho com ratos, água ou cobras mau sinal vem desgraça por aí e da grande. Sonhar na integra com o que vai acontecer nunca me aconteceu. Espero que andes bem, há tanto tempo que não te vinha ler. Um beijinho grande

Sarokas said...

bem...que pesadelo!espero que nada te tenha acontecido nesse sonho infelizmente tornado realidade!

Doce said...

Que coisa tão perturbadora! Tens que dar mais atenção aos teus sonhos

Green said...

dizem que os sonhos podem prever muita coisa, eu cá não percebo nada disso, mas a verdade é que há deles que me despertam a curiosidade sobre que raio significam...

A Loira said...

Bem... até me arrepiaste.

E por falar em sonhos:

Hoje sonhei que recebia um mail de uma pessoa que não falo há imenso tempo, no sonho podia ler o mail inteirinho.

Coincidência... ou não, hoje recebi mesmo um mail dessa pessoa.

Espero logo sonhar novamente. lol

B. said...

Mas ficaste bem, é o que interessa! E deixas de ter esses sonhos que parecem verdade e custam horrores!

@me@@@ said...

ME-DO!

Urban Cat said...

Já me aconteceu!
Desci a minha rua sem travões e estampei-me lá no fundo numa daquelas cenas que recolho o entulho. Mas nunca tinha sonhado com isso antes :P

Ju said...

Tb tenho desses sonhos que ficas tão aliviada quando acordas e vês que estavas a sonhar. é uma sensação de alivio tão boa.

Felizmente, nunca me acontecem na realidade.

Louise said...

Que curioso... eu também sonho imensas vezes que o carro não trava... :S
Até agora nunca me aconteceu, espero que não aconteça.
Será alguma panca sonhar com isso???

Bloguótico said...

Este post fez-me uma situação vivida há pouco... em que me contaram que um episódio que nos aconteceu tinha sido sonhado dias antes de acontecer! Coincidência ou talvez não!! :P

Margarida Lozano said...

Um aviso? Será?... O melhor é que já tudo passou e nada demais aconteceu... ;)

Sea said...

Ai que os sonhos são coisas mesmo estranhas :S

eu também já sonhei que tinha uns acidentes valentes e acordo sempre a cair para a cama :$

Anonymous said...

Acabou bem.
Eu nao gosto de ter estes sonhos. Sao uma tortura.

Anonymous said...

Eu já adormeci 4 vezes ao volante (numa acabei por bater, em autoestrada e ia morrendo de susto loool).
De todas as vezes (mesmo as que não bati), andei duas semanas (ou mais...) a ter pesadelos com aquilo.
É assustador!

ergela said...

Ainda bem que não passou de um sonho.

Beijo.

Indecisa said...

o que importa é que nao te magoes ;)

eu ca sonho, de vez em qdo, qu cai um aviao em frente à minha casa.lol (mas acho que é por viver perto do aeroporto...)

bjinho

Anuska said...

Ultimamente não tenho tido nenhum sonho insistente, são sempre diferentes e estranhos lol
devíamos sonhar só com coisas boas

Fio Norte said...

Que coisas esquesita;)

Anonymous said...

esses sonhos são mesmo aflitivos!!

' Claudjinha said...

Um dos meus sonhos mais estranhos e frequentes é mesmo esse... que estou a conduzir e o carro pura e simplesmente não trava... no sonho nunca bato, só vou andando, andando... e fico super aflita,porque não trava :S