
Inicialmente o cartaz do
The Fourth Kind não me chamava muito a atenção. Fiz uma pequena pesquisa e descobri uma boa pontuação e a Milla Jovovich no papel principal. Let's give it a shot!
Não li muito sobre que era o filme, e vi-o sozinha naquela de passar algum tempo. Comecei e vê e... oh meus amigozzzzz... se eu soubesse já o tinha visto há mais tempo!
O filme é, alegadamente, baseado em casos reais. Acagacei-me toda! Mas de tal maneira que houve uma altura que até me vieram lágrimas aos olhos tal foi o impacto que aquilo me causou. Não mete sangue, não mete monstros, não se vê homenzinhos verdes, mas que aquilo me impressionou, isso sim. Já algum tempo que não via um filme que me aterrorizasse e que eu dissesse: caraças assustou-me mesmo! Bem, este foi o filme!
O filme mete personagens fictícias e as supostas gravações reais, e são essas gravações reais que nos fazem saltar da cadeira.
Também me deixou a pensar em coisas como: será que o facto de eu ter alturas em que acordo todos os dias entre as 3h e as 4h da manhã sem razão aparente, é coisa para eu ter medo?...
Que pariu, às tantas abduzem-me e eu sem saber! LOL
Se aquilo é real ou não, não sei, mas que gostei do filme, lá isso gostei!
10 estrelas pelas sensações que aquilo conseguiu despertar em mim.