Sunday 25 September 2011

Acordei desesperada!

Sonhei que tinha um bebé recém nascido, estava muito contente e passeava com ele para o mostrar a toda a gente. Depois meti-o no meu carro para poder ir à casa de banho, e quando voltei, não encontrava o carro!

Thursday 22 September 2011

Os gajos são tão fofos quando têm saudades!

Ontem estive em casa dele um bocadinho depois da reunião. Cheguei a casa às 23h30, deitei-me e ainda estive a ver tv até adormecer.
Quando acordei tinha uma mensagem dele a queixar-se que não lhe tinha mandado mensagem de boa noite!

Wednesday 21 September 2011

Ora aqui vai um "olá" tímido...

Sou eu, a Olhos Dourados em carne e osso!

Depois de alguns meses de ausência, liguei o messenger e "plim", alguém me perguntava se estava tudo bem, uma vez que até já andavam petições na net à minha procura! Foi quando me apercebi que já não vinha aqui há tanto tempo e nunca mais disse nada a ninguém!
Resolvi abrir o email, mas já não me lembrava da password... Depois consegui! E tinha montes de emails de pessoas à minha procura, a perguntar se estava tudo bem comigo, comentários no blog a perguntar por mim... tanta coisa!

Apercebi-me que afinal deixei marca nas pessoas que me visitavam! Afinal, de uma maneira ou de outra, sentiram a minha falta! :)

Está tudo bem comigo, apenas a falta de tempo e outras prioridades me impediram de vir aqui!

[emotion mode on]Acreditem que até me vieram as lágrimas aos olhos depois de ler tanta manifestação de carinho que eu não imaginava! Vocês são uns fofos(as)! :) [emotion mode off]