Thursday 30 December 2010

Assim vale a pena!

Ainda só agora ando por lá a ambientar-me e já ganhei um chocolate de uma cliente!

Tuesday 28 December 2010

E que tal esse Natal?

Foi bom? Muitas prendas?
A mim o Pai Natal (ou menino Jesus, ou os duendes... vá-se lá saber!) trouxe-me um emprego novo pertinho de casa como se quer. De maneiras que para mim será ano novo, trabalho novo!

Sunday 26 December 2010

Thursday 23 December 2010

Até agora está a ser espectacular!

Isto tudo começou na segunda-feira, em que tive o dia todo aqui no escritório sem aquecimento ligado a embalar cenas, sem casaco porque me prendia os movimentos. (tínhamos só um termo-ventilador, mas isso não conta porque não aquecia nada!)
Na terça-feira continuamos a saga do "ai-que-grizo-que-está-aqui-no-escritório-e-ninguém-liga-o-aquecimento".

Dois dias nisto o que é que dá? Dá, ao fim do dia, tonturas e uma sensação que tinha levado uma carga de porrada, quando na realidade estive todo o dia sentada ao computador a trabalhar. (Eu sei que trabalhar também pode dar desses sintomas, mas não era o caso).

Portanto febre! Nimeds para dentro, chego a casa e durmo até ao outro dia. Acordo sem febre e siga trabalhar no dia seguinte.
A quarta-feira corre bem até passar o efeito do último Nimed. Sensação estranha na garganta... Queres ver que agora me está a doer a garganta?

Hoje, quinta-feira, estou aqui com um nariz que parecem as cataratas do Niagara, e não é por ser grande! E a espirrar de 5 em 5 minutos...

Vou só ali afogar-me em nimesulida...

Wednesday 22 December 2010

Isto há coisas do caraças!

No fim-de-semana passado tive duas ceias de Natal, uma na sexta e outra no sábado, às quais a Alice e o gajo dela também foram.

Na sexta, por coincidência eu e a Alice fomos vestidas de castanho, mas eu só reparei nisso ao outro dia, na ceia de sábado, porque mal os vi, começaram-se a rir como se não houvesse amanhã a olhar para mim, vestida de vermelho... Fiz cara de ponto de interrogação até que o gajo dela explicou:

A Alice estava preparar-se para vir e ia vestir um vestido castanho, mas depois disse "é melhor não vestir castanho, porque ontem a Olhos Dourados também foi de castanho e é para não andarmos sempre iguais", por isso decidiu vir de vermelho!

Monday 20 December 2010

Não havia necessidade...

Um dia destes, num bar karaoke com os meus amigos, inscrevi-me para ir cantar uma música da Britney Spears. Não que goste de ser o centro das atenções, mas depois de uns copos uma pessoa já nem se lembra de certos pormenores.
Entretanto chega a minha vez, vou lá para a frente prontinha para começar a partir vidros, quando ouço o pessoal responsável pelo som ao microfone a apresentar-me:

E agora temos a Olhos Dourados, que é a nossa Britney Spears! Só que muito mais jeitosa!


Menos!

Friday 17 December 2010

Aquilo era a fome com ele estava a falar

Chego a casa e o meu pai está a cozinhar. Vou fazer umas coisas que tinha pendentes e entretanto ouço-o chamar-me assim de rajada e tudo seguido:

Olhos Dourados, UMA, anda comer. Olhos Dourados, DUAS, anda comer. Olhos Dourados, vê lá se é preciso chamar-te TRÊS vezes!


Ãhn? Oi?

Thursday 16 December 2010

Fónix, que grizo!

Foi este o primeiro pensamento que tive hoje de manhã quando meti um pé na rua.

Wednesday 15 December 2010

Opá, cenas... (Acontece-me isto quando não sei o que escrever num título)

Agora que já estava a ficar habituada a ser feriado à quarta-feira, hoje não é...


Vou só ali cortar os pulsos com uma folha de papel.

Tuesday 14 December 2010

Já faltou mais!

Estou tão ansiosa que estas duas semanas passem!
Sinto-me uma criança à espera do Natal...

Monday 13 December 2010

Se estivesse sozinha, juro que me descalçava!

Comprei uma botas lindas lindas e até eram baratas.
Agora, depois de andar um dia com elas, constato que me apertam no pé esquerdo...

que pariu a minha sorte.

Sunday 12 December 2010

A Bela e o Paparazzo


Desde que vi Call Girl que comecei a gostar de filmes portugueses. Ainda não tinha visto nenhum que gostasse, mas aquele achei fixe. Inicialmente pensei que se calhar não ia gostar, mas revelou-se uma boa surpresa e muito divertido.
De maneiras que também quis ver A Bella e o Paparazzo, e guess what? Gostei! É uma comédia romântica e está muito fixe. Tem cenas hilariantes. Já agora, o Nuno Markl é engraçado e aparece com umas t-shirts sugestivas.
8 estrelinhas

Saturday 11 December 2010

Elf - Metal Madness


Cinzento, parecido ao Tóquio da Risqué, mas com brilhantes.

Friday 10 December 2010

Vou levar isto como um elogio, sim?

Noutro dia, numa conversa sobre rádios, comentei: Gosto de ouvir a rádio comercial. De manhã parto-me a rir com eles, e olha que não é fácil uma pessoa rir-se de manhã!

Um amigo respondeu-me:
Sim, para a maioria das pessoas talvez não seja fácil, mas tu? Tu estás sempre a rir!

Tuesday 7 December 2010

Só faltava nevar para depois também não dar para vir trabalhar na quinta-feira! Isso de não estar frio para nevar são pormenores...

Está a chover como se não houvesse amanhã, e não é fixe estar o céu a desabar sobre nós, principalmente quando tenho de conduzir... Mas estou contente na mesma porque hoje é mais ou menos como se fosse sexta-feira, o que é bom!

Monday 6 December 2010

Harry Potter and the Deadly Hallows - Part 1


Finalmente fui ver o Harry Potter, estava ansiosa para o ver desde que saiu. Cheguei à sala de cinema e não gostei do lugar que tinha escolhido. Era na fila de trás, e aquilo tinha uma luz de presença a indicar a porta atrás de mim, e aquilo incomodava-me. Lá me habituei, mas para a próxima já sei.

Ao nosso lado estava um senhor dos seus 50 e poucos anos que cada vez que entrava alguém com pipocas, mandava bocas. Volta e meia lá ouvíamos: "é sempre a mesma coisa, trazem para aqui pipocas e depois é um cheirete! Olha para aquilo, parecem uns Androides! Que cheiro a pipocas!..." Oi?! Parecem o quê?? Até que um senhor atrás dele, sem querer, deixou cair as pipocas todas no chão que se espalharam todas por baixo da cadeira do homem... Apeteceu-me dar uma gargalhada com a situação, mas contive-me.

Depois estava um grupo de teeangers que volta e meia achava que metia muita piada com comentários parvos, mas vá, que se cansaram rápido com aquilo, que o gajo da Alice já estava pronto para lhes ir oferecer uma chupeta para terem a boca ocupada.

Agora sobre o que realmente interessa: gostei muito do filme, acho que foi o que gostei mais até agora, de qualquer maneira, eu já ia com essa ideia, uma vez que adorei o último livro. No meio de algum stress e saltos da cadeiras que aquilo às vezes me provocava, havia também muito sentido de humor. Fartei-me de rir em algumas partes. O Ron é muito cómico.
Vale mesmo a pena ver este filme!

Saturday 4 December 2010

Pura Luxúria



Gosto de vermelhinhos!

Friday 3 December 2010

Está um calor estranho, não está?

Hoje é um daqueles dias que me alegram pelo facto de ser sexta-feira, porque se fosse pelos outros factores, estaria aqui já mal-disposta.

Senão vejamos, a minha gata passou o dia todo de ontem a dormir em cima da mala do meu computador. Não percebo, tanto lugar fofinho para dormir e ela só gosta da mala do computador... Anyways, como passou o dia a xonar, de noite não lhe apetecia dormir, de maneiras que não parava quieta e não me deixava dormir a mim. Até que me enchi de coragem, levantei-me e fui trancá-la noutra divisão da casa. Voltei para a cama e já não conseguia adormecer. Que pariu...

De manhã levantei-me, abri-lhe a porta e ela estava com tantas saudades que não me deslargava. A mimada só queria colo! Abri a janela e... (não, não a atirei janela fora, tadinha!!) nada de neve, só na serra, mas havia gelo, muito gelo! A estrada estava que parecia uma pista de patinagem artística, de maneiras que vim a auto-estrada toda que não passei dos 80 km/h.

Agora estou aqui no escritório com aquela amostra de aquecedor no máximo e não há meio de isto aquecer...

Thursday 2 December 2010

Eu gosto é disto!

Isto hoje está giro, branquinho e tal... Só que já começa a derreter e assim não é fixe para fazer "sku".

Vamos ver se ainda caem mais um flocos! :)